07/02/2014

NÃO PODE MAIS ACONTECER !

Oi meninas, tudo bom ?

 Então, hoje vim falar de um assunto muito sério, que por mais que não combine com o blog, nós precisamos falar e eu vou falar sobre um fato especific!!

Dia 30 de Janeiro de 2014 a família do meu amigo sofreu um acidente de carro por culpa de uma irresponsabilidade de um uma condutora, uma mulher que estava a 180 km/h em uma  via de 60 km/h dirigindo um Golf.

 É, isso mesmo. Ela perdeu o controle, óbvio que ia perder mas enfim, ela perdeu o controle, capotou e veio direto no para-brisa de um Honda CRV aonde estavam um casal e os dois filhos indo a comemoração entre eles. O casal, veio a óbito e os filhos – um de 14 e um dia 11 anos – ficaram gravemente feridos. Com a “causadora” do acidente, não aconteceu NADA, absolutamente NADA. Nem com ela e nem com o irmão e mãe dela que estavam no carro também !!

Quando foi no dia 31 –um dia após o acidente- Érica Escafa, a moça que estava a 180 km/h postou no face que foi um milagre e que acidentes acontecem, um ato de egoísmo, ela não pensou nas pessoas que perderam a vida e nem nos meninos que ficaram órfãos. E lógico, lógico que as pessoas foram falar mil e uma coisas pra ela por causa deste post e quando foi essa semana, ela desativou o face. Agora me diga, UM MILAGRE ? UM MILAGRE? Caramba, duas pessoas se foram e isso é um milagre ? Pra mim isso foi uma irresponsabilidade, porque se ela estivesse a 60 km/h ela não tinha perdido o controle, o acidente NÃO teria acontecido.

Com raiva e querendo justiça, nós, os amigos dos filhos do casal e amigos da família criaram a campanha #NãoFoiMilagre . Espero que a justiça não falhe outra vez pq QUANTAS pessoas nós temos que ver morrer em acidentes de trânsito para fazerem algo ? Quantos “acidentes” vão ter que acontecer para que pessoas, como a condutora do Golf, coloque a mão na cabeça e pense que está colocando a própria vida e a dos outros em risco ? Quer se matar? Se mata sozinho !! 

Carro não é brinquedo, carro é uma arma :x

Sei que o máximo que podemos fazer agora é rezar, ajudar e pedir para que Deus conforte o coração da família que perderam seus entes queridos, afinal, o acidente, já não da mais pra impedir. A cagada ta feita não é mesmo ?! E pelo jeito, para a senhorita Erica, foda-se  os outros, o importante é ela –‘

Desejo todas as minhas forças aos meninos que perderam os pais. Que Deus abençoe e conforte o coração de vocês  :’(


Eu peço a ajuda de vocês para compartilharem a campanha, o vídeo (abaixo) e essa história triste para que possa haver justiça !!

                    Video:  Não foi milagre:









Nenhum comentário:

Postar um comentário