20/03/2014

Decepção congela o coração

Olá garotas tudo bem com vocês??Bom,eu não estou nada bem,na verdade eu não tenho andado nada bem.Eu não me sinto bem em casa,na rua,na escola,não me sinto bem em lugar nenhum.Eu peço que me perdoem por não estar postando,eu tenho vontade somente de ficar deitada e mais nada!
Eu não sei se já passaram por isso,mas sabem aquela tristeza repentina que bate do nada e te deixa na maior "Bad",então,assim estou.Eu fiz uma descoberta de que realmente não sou feliz,eu sei que muitos vão falar:"Ela não é assim,isso é tão modinha",mas não,não é verdade.Eu sempre fui triste,todos sempre me falaram:"Larissa,você tem esse seu jeito extrovertido,brincalhão,que abre um sorriso pra todo mundo,no fundo você não é assim,você realmente é triste Larissa",minha vó também sempre falava/fala comigo:"Larissa,quem rir de tudo é desespero(sim minha vó fala parte da música do Frjat pra mim)".E de uns dias pra cá comecei a reparar mais em mim,e tudo que as pessoas falam realmente é verdade.Eu não gosto de entrar em detalhes,mas já me decepcionei muito,pelos meus 13 anos,creio que já não tenho mais o que sofrer,e como diz o título do post Decepção congela o coração,eu não me importo,eu sou fria,por mim que morra.Mas vocês sabem mesmo o que mata?????O ORGULHO,o orgulho te faz ficar fria,o orgulho fode com tudo,sabem outras coisas que também acabam com a gente?????A MÁGOA,O RESSENTIMENTO,O ÓDIO.Então por favor garotas,não sejam como eu,não guardem isso dentro de vocês.
Já vi muito em Tumblrs relatos de pessoas que diziam chorar á noite toda,e no outro dia amanhecer sorrindo,eu própria as julgava,"essas pessoas só querem aparecer e mais nada",porém não notava que eu sou assim.O porquê de fazermoss isso??Simples,não querer mostar pro mundo o que realmente somos,pessoas tristes,já calejadas pela vida,temos medo de sermos julgadas,ou também por não querer que fiquem perguntado o que é que você tem,só que não é toda hora que você quer mostar pra sociedade que vc é uma pessoa feliz,as vezes te dá uma vontade de chorar,mas você não pode,você tem que continuar a fazer seu personagem,aí você para e pensa de onde vem tamanha revolta,por que eu sou assim??As vezes penso,porque essa é a única maneira de crescer,crescer pela dor.Mas vocês sabem o que eu acabei de perceber com esse post??Que eu falei falei e não falei nada,e que não dá pra explicar a tristeza.Ah e que as pessoas também não podem esperar muito de uma pessoa que já é triste,nunca amou ninguém e sonha em sofrer por amor.Bom desculpem pelo falatório sem sentido,eu só queria desabafar,e eu acho que nem eu mesma entendi o que quis dizer com esse texto,mas o fato é que eu acho que desabafei.
Beijos e desculpem


Nenhum comentário:

Postar um comentário