24/03/2014

TAG:50 fatos sobre mim

Olááá Girls,então eu resolvi também participar da TAG,só que farei de 20 fatos e não 50.Então vamos lá??

1 - Tenho 13 anos e nasci no dia 8 de setembro.
2 - Sou do signo de Virgem.
3 - Sou fliha única.
4 - Sou chocólatra e já fui ao médico por causa desse vício.
5 - Eu sou alérgica a chocolate,e como mesmo assim.
6  - Meus pais são separados.
7 - Eu tenho uma cachorra da raça Poodle chamada Demetria.
8 - Eu sou fã de One Direction,Miley Cyrus,Demi Lovato e Big Time Rush.
9 - Eu roo as unhas.
 10 - Já fui na psicóloga 5 vezes.
11 - Amo livros!
 12 - Amo o inverno de paixão!
13 - Minha paixão é viajar!
14 - O que me atrai em uma pessoa é o perfume.
15 - Cheiros me trazem lembranças.
16 - Tenho insônia.
17 - Eu cozinho de tudo,porém não dou conta de fazer miojo (o.O)!
18 - Minha paciência é curtíssima!
19 - Meço 1,70.
 20 - Odeio romantismo!
21 - Português para mim é tudo,e se vejo alguém escrevendo errado me sobe uma raiva.
22 - Eu não consigo abreviar nenhuma palavra,é um tipo de TOC.
23 - Se eu te pedir desculpas considere-se muito importante,sou orgulhosa ao extremo.
24 - Eu sinto muito ciúmes,mas não demonstro.
25 - Amo ver uma briga,porém se forem brigar comigo eu sento no chão e deixo me meter porrada,pois não dou conta de brigar.
26 - Para mim novelas são a 8° maravilha do mundo.
27 - A música que mais gosto é:Amor pra recomeçar - Frejat (Tem na voz de Jorge e Mateus).
28 - Jorge e Mateus para mim é vida <3.
29 - Eu adoro falar que vou dar na cara das pessoas,mas não bato nem nos meu bichinhos de pelúcia.
30 - Odeio puxar papo com as pessoas.
31 - Amo os seriados da Fox e da Nickelodeon.
32 - Até hoje assisto a Disney Chanel.
33 - Faço de tudo para os meus priminhos.
34 -  Já quebrei dois iPhones!
35 - Sou bem eclética!
36 - Todos os dias visito o site da Globo,da Capricho e o Lookbook.
37 - Eu transpiro bastante.
38 - Sou mineira de Formiga.
39 - As minhas notas na escola são ótimas.
40 - Meu sonho é sofrer por amor!
41 - Não consigo mexer no Tumblr.
42 - Sou louca por estrogonofe!!
43 - Quando era pequena sem querer coloquei fogo no cabelo de uma mulher.
44 - Amo filmes de comédia.
45 - Quando estou triste escuto a música Mulher do Projota.
46 - Amo canetas coloridas.
47 - Sou a melhor aluna da turma!
48 - As pessoas me acham meio maluca e engraçada.
49 - Odeio esportes.
50 - Já fiz balé.

É isso, e obrigada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário