15/04/2014

Não vai desistir agora. Vai ?

 
  Faça de cada obstáculo e de cada            sofrimento, um aprendizado.



   Você não vai desistir agora vai ?
    Sei que ta doendo, ta difícil, parece que não da mais pra suportar... eu sei como é. Mas saiba, que lá em cima, no alto, la longe no céu tem um Deus que deu seu filho por você, e quer muito o seu bem. Você não chegou aqui por acaso ou por mera sorte.
    Ele sabe do que e de quem você precisa. Sabe os obstáculos que sua capacidade e força podem vencer, sabem sua história. Seu presente, passado e futuro.
    Sabe das suas dores e cada lágrima que você derrama ao deitar sua cabeça no travesseiro mas acredite, Ele sabe que esse é o seu melhor. As vezes eu penso também "mas meu melhor é chorar ? É sofrer?" mas a gente nem imagina que  isso é um treino pra batalha da vida, um treino pra lá na frente não cairmos por causa desse mesmo motivo e não desabar por coisas talvez "bobas". Ele só quer nos provar que conseguimos superar, pular, chutar e vencer esses obstáculos que querem nos atrapalhar a vencer na vida.
   É esse mesmo cara, o grandão lá de cima, nosso Pai que enxuga suas lágrimas, Ele quer te dar aquela paz quando você acha que tudo se perdeu. Ele quer curar sua alma, seu Espírito de todas as enfermidades, entenda que Ele quer ser seu tudo.
   Se agarre a esse Deus e não desista agora, não, não desista. Você tem um futuro brilhante escrito por Ele. Não desista.
   A qualquer momento que você precisar conversar com ele, Ele escuta e nem precisa gritar. Ele é louco por ti.
   Deus não prometeu dias sem dor, mas ele prometeu força para o dia. Entender a vontade de Deus para nós não é nada fácil, mas crer que ele está no comando e que tem um plano pra nossa vida, nos ajuda muito na caminhada.
   Não desista do que Deus preparou pra você, pode estar difícil agora mas é uma fase, um treino, uma batalha que tu está vencendo pra chegar no melhor lugar e ficar bem, no paraíso. Ele vai te dar um descanso mas antes, vai te preparar pra nada mais te derrubar.
    E não importa aonde você parou, em que momento da vida se cansou o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar e não simplesmente desistir. Recomeçar é dar uma nova chance para si mesmo, é renovar as esperanças da vida, é acreditar em você de novo e o mais importante, mostrar que não desistiu da sua história que já está pronta.
   Chorou muito ? É limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas ? Foi para perdoá-las um dia.
     Tem tanta gente esperando um sorriso seu só para chegar perto de você. 
   Recomeçar! Hoje é um belo dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar ? Ir alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor. Pensando assim, trazemos pra nós aquilo que desejamos e se pensarmos pequeno, será pequeno o que teremos.
   Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Peça ajuda a Ele, afinal, é o seu único e verdadeiro melhor amigo!

    Sei que minha historia está pronta e é brilhante e não vai ser um simples muro que vai me impedir e me fazer desistir de fazer uma estrela e uma letra tão bela quanto a Deus parar de brilhar!


           "Porque eu sou do tamanha daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura!"


   Quando pensar em desistir, lembre dos motivos que te fizeram aguentar até aqui.



                                                                     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário