01/04/2014

Luta diária: Cabelos

Todo mundo sabe a luta que é,principalmente para quem,assim como eu, acorda cedo,arrumar o cabelo para ir para a aula. Muitas vezes da uma imensa vontade de ir descabelada mesmo,porque o cabelo está uma juba. Sei como é passar por isso e por esse motivo,vou postar aqui alguns penteados fáceis de fazer e simples,mais para o dia a dia mesmo. Espero que gostem!





O bom e velho coque está sempre presente e é um modo prático e fácil para quem está super atrasada e não sabe o que fazer com o cabelo que resolveu se revoltar justo no dia que não pode. Para ocasiões mais chiques,os coques também são muito usados.




Para quem gosta de dar uma caprichada no visual,a trança é um bom pedido.Não só para ir a aula,mas para ir ao trabalho e dar um passeio. Independente do lugar,você está bem arrumada.




Além das tranças,propriamente ditas,há também os penteados que envolvem trancinhas,que dão um toque mais feminino. Lindo e simples.




Para quem gosta,laços estão sendo muito usados também. Mais para ocasiões casuais.







Tem também o conhecido rabo de cavalo. Muito adotado por artistas e modelos,pode também ser usado para ocasiões mais simples.







Lembrando que até mesmo os cabelos soltos ou parcialmente presos ficam lindos,quando bem arrumados. Nada de deixar aquele cabelo de leoa,gatinhas. Não queremos nenhuma de vocês sendo perseguida por um dia ruim com o cabelo.













2 comentários:

  1. Meu cabelo era cacheado até uns tempinhos atrás , mais eu fiz escova progressiva e agora tem como fazer um monte de penteados. Adorei o post!
    Beijos <3
    http://planejandotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu também era!! Bom saber que gostou! Beijos <3

    ResponderExcluir