14/05/2014

Primeira vez- Virgem até o Casamento

   E mesmo nos tempo de hoje, de liberdade sexual, tem muita gente esperando para viver sua primeira experiência numa relação mais séria e comprometida.
   Muitas pessoas tem o sonho de encontrar um cara, se apaixonar, casar e transar. Exatamente nessa ordem. Mas vejamos bem; existe o mundo real e o ideal, talvez a pessoa não consiga esperar até o casamento.
   No mundo dos famosos mesmo, existem muitos jovens nessa vibe de ser manter puro até o casamento. Os irmão do The Jonas Brothers, por exemplo, lançaram até a modinha de usar um anel que simbolia castidade e juram de pés juntos se manterem puros até o casório. A amiga Miley Cyrus também aderiu assim como vários fãs desses artistas no Brasil e no mundo todo.
   Com ou sem anel no dedo, quem decide fazer uma opção diferente da maioria (a de não transar antes de se casar), acaba virando alvo de interesses e até mesmo, de criticas dos colegas.
   Como já disse aqui, transar só por transar, ou fazer sexo por pressão não vale, é horrível, você acaba se arrependendo depois. Faça quando tu quiser e quando se sentir preparada.
   Sobre o sexo só depois do casamento, isso vai da crença e da consciência de cada um. Se acha certo, se guarda. Se não acha, faz quado se sentir bem e preparada. O que não vale e ficar indo pela cabeça dos outros e sim, por você mesma.


                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário