25/06/2014

Quem se importa?


Ela não faz o tipo princesinha o tempo todo. Também,seria bem chato. Ela gosta de sair a noite,beber tequila,vodka,cerveja,o que tiver...Gosta de dançar até os pés cansarem e quando cansam,diz adeus aos sapatos. Ela gosta dos pés no chão,mas também gosta de voar as vezes. Ela não se importa de ir com você assistir futebol em um boteco,sair para ''tomar umas'' e não está nem aí para os comentários: ''Você é uma moça,isso é coisa de homem! ''.
Gosta de cozinhar,beijar,dar risadas.Ela gosta de sentar no chão,trabalhar,mas também adora um dia só das meninas,com direito a unhas feitas e cabelos arrumados. Ela gosta de um presente,de um agrado. Ela não quer que você sempre pague as contas,nem que você banque ela,ela gosta da independência.
Fala alto,ri escandalosamente,usa palavrões no meio das frases e não se importa com o que vão pensar,mas sabe se comportar onde precisa. Usa vestidos curtos e saltos altos,pijamas e chinelos. Tem dias que quer farrear,mas também tem dia que quer ficar em casa deitada,assistindo um filminho. Ela olha seu sorriso,mas também olha sua bunda. Ela repara em outros homens,assim como você repara em outras mulheres. Ela tem um sorriso que pode desarmar uma guerra,mas adora fazer um bico pra ganhar uma discussão e logo depois,sorri.
Ela não se abala por um dia cinzento. Acredita que quem faz o dia bonito é ela e é por isso que nos dias de chuva ela vai ao shopping e não se importa de molhar um pouco os pés.As vezes corre na chuva só para sentir as gotas pingando em seu rosto. Gosta de tomar sol e pegar uma cor,curte uma piscina. Gosta de ajudar sem esperar nada em troca. Dá dinheiro para pessoas que fazem malabarismo no sinal e apoia a cultura. Brinca com os animais perdidos e pouco importa se eles tem pulgas ou não.Segura o mundo de todo mundo e por um amigo,não pensa duas vezes antes de deixar o seu próprio mundo desabar pra segurar o dele.
Ela não é linda? Ficando vermelha quando você faz um comentário indecente em seu ouvido enquanto estão num lugar público? Com aquela cara pensativa escolhendo qual hamburguer vai comer? Descalça,com uma roupa velha,um coque mal feito,sentada no chão brincando com uma criança qualquer que ela cismou que precisava de atenção? Pois é,ela é assim mesma,cheia de cisma,cheia de coisas inesperadas. Ela não se importa se você gosta das ações dela ou não,ela faz. Ela não espera por você para conquistar o mundo,ela vai e conquista. Se você for esperto o suficiente,vai segurar firme em sua mão e não soltar mais,porque se acaso você soltar,saiba que tem mais uma fila esperando por ela.





Um comentário: