09/06/2014

TAG: Conhecendo o blogueiro.

   Oi gente, como estão ? Fui "tagueada" pelo Thiago Ramone do blog SPACION X e vamos lá, mais algumas coisitas de mim para vocês.

   11 fatos sobre mim:

    Sou chata quando estou feliz.
    Sou chocólatra.
    Odeio drama.
    Sou orgulhosa demais.
    Não penso antes de falar.
    Toco violão e flauta.
    Amo fazer doces.
   Números impares são meus prediletos.
   Odeio matemática.
   Pretendo ser médica.
   Sou bagunceira com as MINHAS coisas.


   11 perguntas que recebi:

   1- Por que ter um blog ?
    Uma forma de se entreter, compartilhar coisas simples do dia a dia com as pessoas, desabafar...tudo me ajudou a criar um blog.

   2- Quais assuntos gosta de abordar em seu blog ?
    Quem nos acompanha, sabe que aqui falamos um pouco de tudo mas, eu prefiro escrever texto do que resenhas sobre produtos. Textos sobre amor, amizade...

   3- Faria algum tipo de promoção ? Se sim, qual?
    Por enquanto estou com ideias iniciais de sorteio de kits de maquiagem e coisas assim.

   4- Ganha dinheiro com o blog ?
    Ainda não.

   5- Que tipo de interação você tem com seus leitores ?
    Tenho contato com alguns leitores, homens inclusive, e peço a eles dicas de posts, ajuda com algumas coisas, conselhos e pergunto sobre o que eles gostariam que eu falasse no blog.

   6- Qual o futuro do seu blog ?
    Espero que cresça, as visualizações aumentem e que eu possa agradar a todos os leitores.

   7- Como se imagina sem o blog ?
    Não me imagino sem ele. É meu ponto de partida, é meu apoio. É uma das únicas formas que consigo me expressar, desabafar, agora mais do que nunca, está sendo tudo pra mim.

   8- Quais são os requisitos de parceria entre blogs ?
   Divulgação, apoio em alguns posts, promoções, kits de sorteio.

   9- Você faz post com que frequência ?
    Sempre que posso estou fazendo posts mesmo que seja sem noção. Como somos em cinco no blog, nossa meta é que cada uma faça pelo menos um post por semana para que assim o blog esteja sempre cheio de novidades.

   10- Como você divulga o seu blog ?
    Na fan page, facebook, twitter, e de boca em boca o blog está crescendo.

   11- Como você define seu blog ?
     Divo! Na minha opinião, a gente consegue (ou ao menos tenta) agradar a todos, isso torna o blog legal e diferente.


           


                                                                         REGRAS:

- Escrever 11 fatos sobre você

- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG

- Indicar 11 blogs para responder a TAG

- Fazer 11 perguntas para os indicados


PERGUNTAS:

1- Por que criou o blog?
2- Prefere escrever sobre que assunto ?
3- Quanto tempo tem seu blog ?
4- Pretende trabalhar com ele por muito tempo ? Ganha dinheiro com o blog ?
5- Por que esse nome que você deu ao blog ?
6-  Aceita parcerias ? Com quais condições ?
7- Alguém te ajuda com os posts ?
8- Como imagina o futuro da blog ?
9- Como faz com a divulgação do blog ?
10- Uma palavra que te defina como blogueiro (a) ?
11- Uma palavra que defina o seu blog ?







11 INDICADOS:
1- Jeniffer Stetiski- Hey Young!
2- Jeisa Boaventura - Lady MommÉ
3- Karoline Baldrez - Oh! Lady Jane
4- Natália Rodrigues - Indomável Batom
5- Lays Barros - A feminina
6-  Gisele - Negra Vaidosa
7- Larissa Miguel - Larica's Adventures
8-  Karol Emerick - E agora Karol ?
9- Elení - Livros Nih
10- Anne Rangel - Anne Rangel
11- Monica Stefanelli - My little corner of the world














 

Um comentário: