13/07/2014

Eu não consegui... #100HappyDays

   Pois é meninas, eu não consegui e não foi fata de tentar, viu ? Eu esqueci de ser feliz no sábado e hoje, quando parei pra pensar, é mentira, eu fui feliz ontem sim. Sabe, é que são coisas tão pequenas, miúdas que melhoram o nosso dia, que as vezes nem percebemos!
   Na verdade eu fui sim feliz no sábado mas esqueci de registrar o momento porque, pra mim, foi algo tão comum. E eu não achei justo continuar tendo "pulado" o sábado mas eu garanto que quem fizer, vai se sentir muito bem.
   Todos esses dias que eu fiz me senti feliz sabendo que fui feliz aquele dia e nem imaginei.
   Quem sabe eu não tento de novo mais pra frente, né ?! Então meninas, só queria contar o que aconteceu pra vocês :/
   Mas com certeza mais pra frente vou tentar de novo :)




                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário