11/08/2014

Por que você faz isso ?

 
                         


    Você chega na minha vida do nada, mexendo com tudo e colocando meu mundo de cabeça pra baixo. Se torna o perfeitinho e depois estraga tudo. Quem vê pensa que éramos um casal meigo e fofo, carinhoso e cheio de amor pra dar, essas pessoas mal sabem do tanto de brigas que tivemos por besteiras tão suas ou tão minhas.
   Depois de tudo detonado, de todas as palavras ofensivas ditas um para o outro, o arrependimento bate e você vem atrás de mim e eu tão tola, tão inocente, dou moral porque ainda sinto algo por ti!
    Pede perdão e diz que errou e eu, mesmo sabendo que a culpa é sua, assumo com medo de te deixar escapar outra vez. A vontade que eu tenho é de gritar: "SOME DA MINHA VIDA, ME DEIXE EM PAZ, ME ESQUEÇA!" mas como, como eu posso deixar a minha felicidade ir embora ?
    Você me pediu perdão e eu aceitei agora é minha vez de te pedir algo, por favor, não faça mais isso comigo. Não me fale coisas lindas e suma, não diga que me ama se for da boca pra fora.
    Já erramos tantas vezes e tentamos mais inúmeras e não deu certo, o que me garante que agora vai dar ? Me prove! Me prove que me ama, prove que me quer, me prove. Não te obrigo a isso mas eu te imploro, me ajoelho diante o mundo pedindo pra você não fazer mais isso, não me deixe jogada no chão do quarto chorando oceanos e mares, não me deixe sozinha, não me abandone, não me deixe cair, demora muito pra ficar em pé depois que você vai embora. Não diga que me ama, me peça perdões e suma. Não faça isso, não me machuca de novo. Eu já não aguento mais!





                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário