04/08/2014

Você gosta de si ?

   Do que nós precisamos para nos sentirmos bonitas ? Maquiagem, cabelo liso, ser magra, ter bunda e peito ?  Tu se acha feia ? Da moral pra tudo o que os outros falam e faz absolutamente TUDO numa tentativa de ser ou se sentir mais bonita, ou até para mostrar pros outras que é mais bonita ?
   Nada contra alisar o cabelo, passar maquiagem porque eu vivo por chapinha, mas uma coisa é você fazer tudo isso para se sentir incrível e outra completamente diferente é fazer tudo isso pra se esconder de você mesma e fingir para os outros q você é outra pessoa. Entende ?
   EU sou uma das pessoas que faz (ou melhor, fazia) isso até ver esse clipe. A música Try da cantora Colbie Caillat fala exatamente sobre isso, sobre se aceitar do jeito que você é. Não precisa depender de artifícios para se sentir bonita, goste de ti do jeito que é!






  Eu adorei a música e me identifiquei muito o que me ajudou. Tenho certeza que vai ajudar outra meninas que passam por isso porque não sou só eu que me sinto assim!


*inspiração para post tirada do blog S.O.S Corpo do site da revista Capricho*



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário