03/01/2015

ah, aquela garota ?


pg. 3
13 de Setembro de 2014

   Desculpe não escrever todos os dias, ainda não me acostumei a falar com folhas, sem ofensas!
   Hoje estou com muita raiva, tudo mais um vez está um lixo! Descobri que meus pais estão pensando em divórcio e pra piorar, a Valéria (uma loira azeda da minha escola, menina chata!) e sua turma vieram me chamar de mimadinha simplesmente porque disse que não iria pro passeio com uma van apertada, afinal, o dinheiro que estamos dando dá para alugar um ônibus!
    Não sou mimadinha, só não gosto de ficar mal, suando, passando mal e apertada se posso ficar confortável e estou pagando por isso. E eu não sou a única que achou ruim!
    Meus pais nunca dão a mínima pra mim, tirando quando eu tiro nota ruim e eles resolvem tirar tudo de mim, ai lembram da minha existência.
   Tudo são meu irmãos, são os melhores filhos para os meus pais porque não tiram nota vermelha, lógico, o Davi nem pra escola vai ainda e o Enzo ta um cavalo na faculdade, como que tira nota vermelha ? To de saco cheio de ficar em casa já.
    Minha mãe diz que a única coisa que faço é estudar então é obrigação minha tirar nota boa mas se eu não lavo a louça e não cuido do Davi pra ela sair, me mata né ?! Ai que inferno, é horrível ser a irmã do meio, mesmo se a faculdade do Enzo não fosse em tempo integral, ia sobrar pra mim trocar a fralda do meu irmão mais novo, alguém avisa pra minha mãe que é filho dela e não meu ?
   Hoje é um daqueles dias que vou ficar no meu quarto com o Davi brincando escutando os meus pais brigarem de novo porque a faculdade está cara e ta difícil pra ele pagarem mas meu pai não quer que ele saia da particular. E quem acaba sofrendo com esses negócios de dinheiro sou eu porque não posso sair nem comprar o que quero, Davi nem entende, só chora pelos gritos da minha mãe. Ta complicado, tomara que melhore logo as coisas por aqui! Meus pais não podem ficar separados...


























                                                        -Giovanna Bergamasco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário