26/01/2015

Book Fotográfico

 

   Olá divas!!

Hoje eu vim falar um pouco do meu book fotográfico pra vocês. Bem, como todas sabem, fiz a minha festa de debutante e foi por esse motivo que fiz o book. Eu decidi fazer em área externa e eu vou contar um pouquinho sobre os look's e os lugares para vocês!

Bom, eu tirei foto em um bosque na cidade mesmo, um lugar bem fresco e bonito, super arrumadinho, com um clima bem "leve"! Perto desse bosque tinha trilhos de trem e durante as fotos, escutamos o trem passando e porque não irmos tirar algumas fotos lá ? Fomos e ficaram lindas as fotos lá. E então começamos a falar de lugares abandonados e eu disse que eu sou louca para ir em um lugar abandonado ver como é e tal (meio louca né ?) e a fotografa disse que conhecia um lugar e óbvio, partimos para lá porém (fiquei mega chateada), o lugar tinha sido demolido. Então ligamos para o marido da fotografa (que era o decorador minha festa) e ele conhecia uma outra linha de trem que tinha características de lugar abandonado e fomos e ali acabou o nosso destino.
Ou seja, "escolhemos" três lugares.

Os look's foram eu e minha mãe que escolhemos. Nós separamos 5 conjuntos/roupas mas acabamos que usamo apenas 4.

Para o bosque e primeiras fotos, fotos clássicas, escolhemos um vestidinho azul florido, com um cinto fino amarelo e uma sapatilha também amarela e acessórios: um brinco azul meio esverdeado e um anel fruta-cor:




Depois, nesse mesmo bosque tinha um lugar, podemos dizer um tanto "radical", todo pichado e bem moderno. Para esse lugar, coloquei um body pink com renda nas costas e um macacão estilo jardineira jeans complementado por pulseiras "modernas" e um tênis com strass:

No primeiro trilho de trem, eu ainda estava com o segundo look e as fotos foram tiradas com o mesmo:





Já na segunda linha de trem, para a primeira "sessão" no mesmo, usei um vestido de renda na cor creme, que eu simplesmente me apaixonei quando fui comprar (comprei ele e o azul florido junto para as fotos e eu achei maravilhoso), com uma anabella na cor nude e acessórios dourados com vermelho:

Na segunda sessão, usei uma regata totalmente de paetê na frente estampando uma caveira, um shorts branco básico e um salto meia pata lindo também estampado com caveiras:



O qual look que seria o quinto e acabou não sendo usado era uma blusa preta com brilhos dourado, um shorts brando de cintura alta e um salto preto e dourado.


Muitos (as) fazem ensaio em studio também mas eu preferi só externo pra dar, um ar diferente talvez ? Eu simplesmente adorei minhas fotos, a fotografa arrasou!!
Uma dica que eu tenho pra dar é: use roupas com seu estilo. Qual é o seu estilo ? Se você pegar uma roupa porque acha que vai ficar legal, bonito e chique nas fotos e não gostou na verdade, vai ficar feio então siga seu estilo, tanto nos lugares e nas roupas :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário