10/04/2015

O melhor amigo do homem ?

   Oi divas, como vão ? Eu vim falar um pouco de um trauma que eu nasci porém hoje, graças a especialistas, não tenho mais!!



   Como já falei na tag 50 fatos sobre mim, eu nasci com medo de um bichinho tão inofensivo e lindo, e fofinho e o melhor amigo do homem!
    Pois é meus amores, como ter medo de cachorro ? Trauma de nascença. Minha mãe, quando ainda grávida, foi "atacada" por seis cachorros e foi mordida, depois disso ela pegou trauma e isso passou pra mim. Desde pequena me desesperava ao ver um cão, se estava de um lado da rua eu atravessa pra não passar perto, se tinha na casa de um amigo eu subia no teto do carro e lá ficava. Era um medo sem limites com gritos e choros se algum chegasse perto de mim.
   Por ser algo tão sério, minha mãe, que já tinha perdido o medo, me levou na psicologa. Fiz, se não me engano 12 sessões, e acho que quando estava na sétima ou oitava minha mãe comprou um poodle, sim, um cachorrinho a coisa mais linda e sem aparentar perigo nenhum.
  Meu medo ainda não tinha acabado quando ele foi pra casa então era um terror, ele não dava conta nem de subir no sofá e eu vivia feito macaco nas costas do mesmo. Até que um dia, acho que umas duas semanas depois, já mais calma, decidi pegar ele no colo e ele me deu aquela mordidinha leve, de brincadeira e não me machucou e foi ai que eu vi que na verdade, não tinha problema nenhum eu viver minha vida normalmente com ele nela.
   Meu poodle hoje já está com quase 8 anos, se chama Pirulito (porque casa de gordo, cachorro tem que ter nome de comida) porém já não mora mais comigo pois como ele foi criado e acostumado em casa, quando mudamos para o apartamento ele começou a ficar doente e levamos ele para morar com a minha tia e hoje ele é o xodó da casa. Ele já tem filhinhos de uma cria, a cadela já está na segunda cria dele e como já mudamos para outra casa, se nascer uma fêmea nos vamos pegar e já que é filha do Pirulito, tem que se chamar Pipoca. Que a pipoca nasça com saúde, amém!
   Por que não pegar o Pirulito de volta  ? Minha tia e a família pegou muito muito amor nele, assim como ele na família. Ainda nos reconhece mas sabe q a família dele é lá.
   Conclusão: hoje a minha mãe é que tem medo por eu amar tanto os cachorros de todas as raças e tamanhos. Eles são companheiros e o melhor amigo do homem!!

Pirulito






3 comentários:

  1. Oiii... tudo bem?
    Nunca tive um animal, acredita?
    Mas quando eu casar, vou querer ter um gatinho, porque eu fico o dia inteiro fora de casa e não seria injusto com cachorro, né???

    Bom... fui tageada de uma TAG: Amo / Odeio e indiquei você ;)
    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2015/04/tag-amo-odeio.html

    Um bom final de semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, devemos sempre pensar em nossos animaizinhos de estimação porque, sim, eles tem sentimentos!!
      Obrigada por ter nos tagueado e logo logo estará a post da TAG aqui no blog. Bjos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir