09/08/2015

Parabéns Heróis!

    Parabéns papais, vovôs, pães e afins! Parabéns pela garra de nos assumir, de nos criar,  nos dar amor, carinho, educação, balas, dinheiros. Obrigada por ajudar a mamãe (ou não) a cuidar da casa, a nos sustentar,  a nos ensinar o certo e as bagunças também!  Obrigada por me ensinar a agradecer ao papai do céu o pai maravilhoso que ele me enviou. Obrigada por me mostrar os caminhos, por me pegar no colo, por rir das minhas bagunças e por me escutar. Obrigada por ter paciência comigo. Sei que as vezes não demonstro a minha gratidão. Sei que poderia ser muito melhor. Mas também sei que independente do que eu me torne no futuro, você vai me apoiar e se orgulhar de mim. É isso que eu tento fazer todos os dias:você se orgulhar de mim!  Eu adoro seus sorrisos e sua fala alta. Amo suas brincadeiras e quando insiste em me irritar mesmo quando eu peço para que pare. Amo que você sempre arruma um tempinho para as minhas bobagens. Na verdade, eu te amo simplesmente por existir! Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário