03/01/2016

Ano Novo Meio Atrasado




Queridas e Queridos,
     Desculpem o atraso! Vocês devem ter percebido que nós,meras mortais,estamos meio ausentes. Acontece que fim de ano é sempre aquela correria toda. Acreditem,por mais que gostaríamos,não vivemos em um universo paralelo em que só temos o blog para nos ocupar. Infelizmente, com o fim do ano,chegam as preocupações de provas finais,vestibulares,notas,festas...e acabamos deixando nosso blog meio de lado. Nos desculpem por isso. Esse ano tentaremos ser mais frequentes e deixar sempre postagens fresquinhas aqui para vocês. Aliás,TEMOS NOVIDADE! Agora temos uma nova integrante no blog,que estará se apresentando em uma postagem individual. SIM! TEREMOS MAIS GENTE,consequentemente,mais postagens! Mas,vamos ao que interessa.
    Passei aqui para desejar a todos um feliz ano novo! Que 2016 nos traga só felicidade! Que possamos dar valor as coisas realmente importantes,que tenhamos mais força de vontade,que consigamos agradecer mais do que pedir, que prestemos atenção aos detalhes, que haja mais sorrisos do que lágrimas, que possamos dar gargalhadas sem medo das rugas, que ajudemos quem precise,que sejamos mais compreensivos,mais carinhosos, mais amorosos, mais atenciosos,mais auto astral, mais felizes! Deixo aqui um texto lindo,que expressa tudo o que desejamos para vocês:

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.Industrializou a esperançafazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humanose cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vezcom outro número e outra vontade de acreditarque daqui para adiante vai ser diferente......Para você,Desejo o sonho realizado.O amor esperado.A esperança renovada.Para você,Desejo todas as cores desta vida.Todas as alegrias que puder sorrir.Todas as músicas que puder emocionar.Para você neste novo ano,Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,Que sua família esteja mais unida,Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas.Mas nada seria suficiente...Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,ao rumo da sua FELICIDADE!!! 

São os votos da equipe P.P.D. <3 
Feliz 2016! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário