22/12/2016

Se arrependeu?

  Em algum momento de nossa vida vamos nos arrepender. Sim, sei que parece estranho começar um texto assim, mas por mais bizarro que pareça essa é a grande verdade. Vamos chorar, espernear, gritar, xingar, brigar e nos arrepender muito! E você pode dizer: "aah, não me arrependo de nada que fiz" - mas a sua verdade interior é outra. Você já se arrependeu de alguma coisa que fez, de alguém que feriu, de ter sido ferido ( talvez por tão pouco aos olhos dos outros) - mas hoje venho aqui te falar que você não está sozinho. Eu também já me arrependi e continuo me arrependendo de várias e várias formas. Porque esta é a vida. É assim que se vive. Arrependimento não é sinal de fraqueza, é sinal de crescimento. Por mais que o que mais se ouça é "eu não me arrependo porque isso fez eu me tornar o que sou hoje" todo mundo se arrepende. Arrepende de ter deixado ir, mesmo que depois possa ter visto que aquilo foi o melhor. O "e se" que nos perturba tanto faz parte do arrepender-se de não tentar. Ou de tentar demais. Por isso, venho hoje te dizer pra não ter medo de arrepender. Arrependa-se mais de uma vez, se preciso. Você não estará só. E nao será um ingrato por isso. Arrependa-se, mas não deixe que a vida te engula como uma grande onda enquanto você tenta se passar por "aquele que não se arrepende de nada"!  


Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário