06/03/2014

PAPO DE DIVAS

  Oi divas, como estão ? Então hoje vim lançar mais um “quadro” novo do blog   uhuuuul  *-*
  O quadro se chama “Papo de divas” e consiste em juntar cinco meninas, lindas, maravilhosas e literalmente divas e fazer um bate-papo sobre um determinado assunto    :)
Terá um papo de diva por mês e estarei sempre tentando lançar na primeira semana no mês ok ?!
Hoje o assunto é: SEXO !


  Começando apresentando nossas Divas:

                                                                                                              Giulia Campos 
Lindona e sempre participando e ajudando a gente com o blog s2            













Jheniffer Gabrielly






                  




Ingrid Bortholin



         Wendy Mattos
Diva e sempre ajudando e acompanhando a gente também *-*       












 Marina Ribeiro 












AMOR OU SEXO ? POR QUE ?

Giulia: Amor. Sexo você pode fazer qualquer um na rua sem sentir nenhuma emoção. Amor é mais carinho, com quem você tem mais intimidade.

Jheniffer: Amor. Porque sexo sem amor fica "sem gosto".

Ingrid: Sexo é algo de prazer, você pode fazer com qualquer um, ou simplesmente só pra fazer, e suprir uma necessidade "momentânea", já amor é algo mais romantico, se pode ter os dois naquele momento, prazer, amor, cumplicidade e etc, e é algo que você só faz com quem ama.

Wendy: Sexo é mais gostoso, não temos vergonha de nossas fantasias, agora amor é com o namorado ou marido, ai é mais "comportado" nos preocupamos mais em satisfazer o companheiro do que nos satisfazer, porém ainda prefiro o amor.

Marina: Amor. Porque é uma coisa de corpo e alma. Sexo pra mim é uma coisa vazia.


TAMANHO É DOCUMENTO ? NA SUA OPINIÃO, POR QUE O HOMENS SE IMPORTAM TANTO COM ISSO ?


Giulia: Não. Acho que isso é uma coisa de instinto deles. Assim como nós mulheres reparamos em outras por achar que ela tem um cabelo bonito, ou coxa malhada e etc. Eles acham que se o pênis dele é maior que o do amigo, eles podem estar "por cima", se achando melhor e tals. Mas nunca questione um homem sobre esse assunto. Isso é uma coisa que eles defendem com unhas e dentes.

Jheniffer: Porque muitos homens acha que tamanho são documentos, só pelo foda dele ter um pênis grande ele se acha melhor , mais na verdade nem sempre é assim.

Ingrid: Tamanho é documento sim. rs
Os homens se importam com isso geralmente porque são machistas, querem sempre ser os "melhores em tudo" e estão preocupados se de fulano é maior que o dele e etc, muitos tem vergonha do que a mulher vai pensar também....
Wendy: Para mim não, é como eu sempre digo " prefiro um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão".. Acho que os homens a maioria se preocupa pensando na mulher. Talvez tenha vergonha, ou pensa que não vai satisfaze-la se acha que tem um pequeno.

Marina: Não. Pra se acharem mais homens que os outros, e também por achar que grande faz mais faz mais efeito..


O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEXO ?

Giulia: Sexo oral

Jheniffer: Preliminares, beijos na boca e higiene.

Ingrid: Ambos se importarem com a satisfação do outro.

Wendy: As preliminares, bom senso e o principal higiene.

Marina: Beijo na boca!! ( sou muito romântica hshshs)



O QUE LHE AGRADA, PEDE OU FICA COM VERGONHA ?

Giulia: quando estou fazendo sexo de 4 ai começa a entrar ar na minha "lá" ai começa a fazer uns barulhos como se eu estivesse peidando, por mais intimidade que eu tenha com meu namorado isso sempre me deixa com vergonha. Gosto quando ele me da bastante carinho antes, me chama de linda

Jheniffer: Fico com vergonha

Ingrid: Peço

Wendy: Como já tenho uma certa intimidade com o meu namorado, eu peço na cara de pau, mas antes ficava com vergonha.

Marina: Peço


A MELHOR POSIÇÃO ?

Giulia: De quatro

Jheniffer: Papai e mamãe

Ingrid: De quatro

Wendy: De quatro

Marina: De lado



O LUGAR MAIS ESTRANHO QUE JA FEZ SEXO ?

Giulia: No quintal

Jheniffer: Cachoeira

Ingrid: Não tem

Wendy: No mar

Marina: Nunca fiz em lugar estranho


JÁ PASSOU POR ALGO CONSTRANGEDOR NO MOMENTO DA TRANSA ?

Giulia: Não

Jheniffer: Não

Ingrid: Constrangedor não, só que a saiu ar de dentro da vagina e fez um "barulho de peido"

Wendy: a vó do meu ex ficante abriu a porta bem na hora que eu estava em cima dele

Marina: Não



SEXO VICIA ?

Giulia: Sim

Jheniffer: Sim

Ingrid: Sim

Wendy: isso vai de pessoa em pessoa, eu não viciei, posso ficar meses sem fazer que não sinto falta. Atualmente estou a quase 5 meses sem sexo ( creio q virei virgem de novo )

Marina: Sim


DICAS PRAS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO SUA VIDA SEXUAL ?

Giulia: Que não façam por impulso, apenas quando estiverem se sentindo segura. Usem camisinha, e procure saber mais sobre o assunto antes de começar a vida sexual

Jheniffer: Estar realmente preparada pra isso, pois isso sera uma novidade na primeira vez, ter as devidas precauções e fazer com alguém que você se sinta segura

Ingrid: Devem fazer o uso de anticoncepcional e usarem camisinha para se prevenir! Com certeza marcar uma consulta ginecologista para tirar duvidas.

Wendy: Procure um ginecologista antes de iniciar a sua vida sexual, mas não apenas para tomar o tal do anticoncepcional, mas também para conversar com ela sobre a camisinha. E espere o momento certo, não se precipite por causa de amigas, conhecidas..

Marina: que aproveitem pq é bom,mais que usem camisinha..e se entreguem para quem merece e não pra qualquer um hehe





Então é isso meninas. Espero que gostem, envie suas sugestões de temas e assuntos para o "Papo de Divas" e quem sabe vocês não participam também né ?! Entrem em contato com a gente !!

bjos;*















Nenhum comentário:

Postar um comentário