26/10/2014

ah, aquela garota ?!

   

pg.1 8 de Setembro de 2014

    Tenho me sentido muito mal esses últimos dias. Brigas, fim de namoro, notas baixas... realmente, tudo está um lixo!
   Meus pais estão bravos por causa do meu comportamento na escola e prometeram me deixar sem internet e celular por longos dois meses caso as notas forem vermelhas. E AGORA ? O que vai ser de mim ?
    Sem amigos, sem namorado, sem vida, ta tudo muito complicado. Af!
    E como sempre gostei bastante de escrever, pensei comigo: "Por que não um diário? Pode me ajudar nesse momento lixo que estou passando!" e aqui estou eu!
    Sou Lara Dantas e a partir de hoje, VOCÊ é meu melhor amigo!




















                                                                                                                            -Giovanna Bergamasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário