17/10/2014

Perdão mais uma vez!!

    Oi minhas divas, como estão as coisas por aqui ? Pois é, sumi por um boooom tempo, né ?! Gostaria de pedir desculpas pra vocês e pra Ju por ter deixado ela "sozinha" essas últimas semanas.
   Então amores, muitas coisas aconteceram. Falta de criatividade, tristeza, saúde, amigos... sabe aquele momento que NADA colabora ? Exatamente isso mas agora ou postar pelo menos uma vez por semana ok ?! Tem bastante coisa pra vir pro blog. Entrevistas com outras blogueiras, mais vídeos e tudo de bom que eu tenho pra oferecer a vocês!
    Este fim de ano vai estar bem corrido com a chegada da minha festa (vou contar detalhes depois), provas, vestibulares, cursos e essas coisas que eu tenho uma certa responsabilidade mas nas minhas férias podem ter certeza que vou me esforçar ao máximo pra trazer conteúdo novo, blog de cara nova e tudo que eu tenho pretendido pra vocês!
    Espero que entendam porque é realmente difícil e eu tenho tentado mudar e ter mais responsabilidade com o blog. Obrigada por entenderem s2




                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário