18/04/2014

Bepantol: 1001 funcionalidades.

   Antes o Bepantol era só uma pomada contra assaduras de bebês. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades com suas funcionalidades. Minha preferida e também a mais conhecidas delas é a pomada para assaduras servir como hidratante labial. São muitas coisas que a pomada ajuda e hoje trouxe algumas de suas funcionalidades para vocês.

    Hidrante Labial:  Está com a boca toda ressecada ? Passe a pomada anoite antes de dormir. O resultado da aplicação surge logo na primeira aplicação!

   Para olheiras: Ficar com aquelas "manchas" pretas debaixo dos olhos parecendo que levou um soco ? Nunca mais! Passe antes de dormir e você acordará com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

   Para cutículas ressecadas: Além de hidratar as unhas, Bepantol hidrata as unhas e deixa com um brilho suave.

    Espinhas: Age como secativo.

   Cílios: Com ajuda de um pincel, passe diariamente um pouco do produto. Com o tempo os cílios ficam mais durinhos e hidratados.

   Depilação: Acalma a pele após a depilação. Evita irritação e desconforto da pele.

   Feridas: Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.

   Cotovelos, mão e pés: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Bepantol e enrole com filme plástico. Potencializa a hidratação.

   Estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

   Cabelo: Para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a quantidade de condicionador ou máscara profunda. Aplique apenas no comprimento e nas pontas. 



    E o melhor de tudo ? Seu preço médio é de R$ 12,00... beeeem mais barato do que cremes hidratantes, cremes de cabelo...  SUPER APROVADO POR MIM!





                                                                                          

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário