18/04/2014

Vá pra longe de mim. PRECONCEITUOSO

 



    Uma coisa que me irrita muito, muito mesmo e eu odeio isso, é PRECONCEITO! Eu participo em um grupo no telegram com uns amigos e começou uma discussão sobre homossexualidade e me surpreendi com o preconceito que um garoto daquele grupo tem sobre isso.
   Gente, o menino disse que acha ridículo, que tem nojo de gays, disse que são animais e que isso é uma falta de respeito com a sociedade.
    Queridinho, "amor da minha vida", venha cá, me responda uma coisa: o fato dele "dar" vai fazer com que você dê também ? Vai mudar a sua vida ? Tu vai começar a gostar de homens também ? Pelo amor de Deus, o corpo é do rapaz, deixa ele fazer o que eu ele quiser.
   Tem gente que diz que ser homossexual é opção. Eu também achava até que a minha mãe leu um livro chamado "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" que fala sobre isso. Ela me falou que existem pesquisas que afirmam que que ser homo ou heterossexual é determinada durante a gestação. A quantidade e tipos de hormônios que o feto recebe nesse período é o que determina a orientação sexual desta pessoa.
   Não existe opção. Ninguém acorda de manhã e decide "vou ser homossexual".  Tem gente ai matando gays e lésbicas por nada e é ridículo. Animal é quem faz isso, quem é preconceituoso que não sabe respeitar os outros.
   Acho muito errado também a igreja não permitir o casório de homossexuais. Se o cara tem fé, ele vai continuar tendo fé com um homem ou com uma mulher. Porque eu aprendi que na verdade, dentro da igreja o importante é ter fé, acreditar no Senhor independente da cor, padrão social, rico, pobre, na moda ou mal vestido, não é mesmo ?
    Eu só queria saber o que e porque essas pessoas que tem tanto nojo e raiva assim de pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo são assim. O que muda na minha vida o vizinho ser gay, ou minha amiga ser lésbica ? NADA! Eu não gosto de mulher porque tem lésbicas no mundo.
    Essas pessoas falam tão mal e se tiverem um filho ou uma filha q gosta do mesmo sexo ? Eles afirmam "EU NÃO VOU TER" mas ninguém sabe do futuro. E se tiver ? Vai humilhar ? Vai matar, xingar, expulsar de casa ?
    Vamos abrir o olho e se colocar uma vez na vida no lugar do outro. Uma coisa que meu professor de filosofia vive dizendo "devemos o olhar o outro com o olhar dele mesmo" então vamos lá, vamos imaginar que o "normal" do mundo fosse ter casais homossexuais e você se apaixonasse por alguém do outro sexo, um homem ou uma mulher. Todos iriam te xingar, te bater. Existiria uma "heterofobia", e ai ? Legal todos te baterem, ameaçam te matar, acabar com a sua família ? LEGAL ISSO, NÃO ?! Seria ai que tu iria pensar "mas o que o meu gosto sexual muda na vida dos outros?". E ai, o que a vida sexual dos outros influencia na sua ?
    Se tem tanta raiva assim de um homossexual, no fundo, tem medo de ser um!



   




                                             




                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário