22/04/2014

Para sempre NÓS!




Deito minha cabeça no travesseiro abraçada com a blusa que está com o seu cheiro desde o dia que nos vimos pela ultima vez. Me imagino dormindo e acordando com você e nossos filhos, fazendo bagunça.
Me lembro do nosso primeiro beijo, você se lembra ? Foi mágico, incrível, maravilhoso e foi com muito amor.
A primeira vez que te vi fiquei um pimentão, muita vergonha e você bem de boa rindo da minha cara e cada vez me apaixonava mais. Nosso primeiro abraço, nosso primeiro encontro...
As vezes penso "Como fui tão tola e burra ? Como deixei ele ir embora uma vez ?" mas lembro depois que foi necessário para a nossa mudança, nossa esperança e a renovação do nosso amor.
Sei que somos mais que o amor um da vida do outro, sei que somos mais que namorados e mais que casal. Somos melhores amigos. Conheço cada sorriso teu e cada cara de quando você está triste ou feliz. Sei o que você gosta de comer, beber... o que tu gosta de falar, dos seus jogos favoritos pelos quais você me troca as vezes mas sabe, gosto disso.
Gosto do seu jeito, da sua maneira, da sua voz, do seu cheiro. Gosto do jeito de como você fala de mim e de como tu mudou quando prometeu ser melhor pra nós. Gosto dos seus medos e das suas risadas quando falo que tenho medo de borboleta ou quando te bato por ficar repetindo trilhares de vezes que sou baixinha e pequenininha. 
Admiro sua capacidade de me aguentar, de me amar e de ouvir de mim mais "eu to com fome" do que "eu te amo". Sua capacidade de me tirar um sorriso bobo é tão fácil mas só tu consegue.
Sei que que mesmo com tudo que passamos, nossas idas e vindas, nossos términos e nossas brigas, nosso medo de não nos aceitarem de novo juntos, nada disso vai abalar nosso amor. Aceita quem quer e não quer, que vá se foder. Estamos tão felizes juntos e eu não vou deixar essa minha felicidade de lado pra agradar aos outros. Vou dedicar cada momento da minha vida para que nunca nos separemos.
Tanto tempo junto. Um ano ? Ou quase lá ? Dois ? Três ? 6 meses ? Talvez, 8 ? Pode parecer pouco mas é o bastante pra saber que o que eu sinto é mais que verdadeiro.
A gente nunca parou pra imaginar a nossa festa de casamento porque sim, vamos nos casar e mesmo que você não queira, eu irei te obrigar. Mas da nossa festa e da nossa vida já tenho tudo na minha mente. Vai ser tudo perfeito até porque, o nosso amor é mais que maravilhoso.
Eu simplesmente TE AMO!

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário