24/04/2014

Boa ação

Boa tarde gente!!!!Passou mais de uma semana,mas eu não me esqueci de postar a boa ação. Estava vendo videos no youtube e achei um que eu gostaria que fosse a boa ação dessa semana.Todo mundo sabe que é muito difícil amar e ser amado. Hoje,eu te amo virou um clichê e a maioria das pessoas estão conosco apenas por interesse. Então a ideia é,não se aproximar de alguém porque ela tem algo que você queira ou faz alguma coisa que te interesse. Digo e repito,não adianta falar ''Aah eu não sou assim. '' porque todo mundo já fez ou faz isso.Ame alguém,não pelo beneficio que ela te traz,apenas por amar. Quem ama,cuida. Então,cuide das pessoas que você ama. Dê carinho,amor,atenção... Todo mundo merece! É amando que se é amado. É com exemplos que mudamos o mundo. Vamos começar. Boa semana!

'' Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.''

''O maior problema do mundo,hoje,é esse. As pessoas acham que falar basta. Não,falar não basta. O amor não tem que ser dito,ele precisa ser sentido,senão ele não sobrevive.'' - Clarisse Corrêa 
                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário