24/04/2014

Socorro! Me tirem daqui!


Eu me sinto sozinha, meio perdida, uma pessoa anormal. Todos me olham como se eu fosse verde fluorecente ou como se eu tivesse algo estranho.
Muitos me deixam de lado para ficar com outros, me sinto vazia, não existe nada dentro de mim apenas um coração triste que ninguém quer amar.
As vezes chega doer a garganta de tanto segurar o choro pra simplesmente não me mostrar fraca na frente dos outros mas eu sou. Que saber um segredo meu ? Sou humana, tenho sentimentos, que doem demais de vez em quando. 
As pessoas são más, eu sou má. Sou má por não saber o que eu mesma fiz pra me odiarem tanto, pra me deixarem de lado e rirem de mim. O que eu fiz ? Não me lembro!
To sozinha, em um buraco escuro e ninguém pode me ouvir, ninguém pode me abraçar ou me dar uma palavra de consolo. Alguém pra me ajudar ? Alguém me escuta ? Socorro, alguém me tira daqui!
Eu preciso tirar isso de mim, esse sentimento e esse pensamento obscuro que me faz ter raiva de mim, raiva dos outros e me afastam mais ainda da sociedade.
Tenho amigos mas que quando podem, me abandonam. Talvez porque eu seja chata demais, irritante, estranha, feia, sem corpo, cabelo ruim...eu só queria saber o real motivo de certas pessoas me tratarem assim.
Por que dói ? Por que o escuro me faz bem ? Me explica alguém. Eu só quero saber pra ser melhor, ou ao menos tentar. Me explica alguém, eu to sofrendo. 
Socorro, me tirem daqui!



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário