24/04/2014

Porque eu te amo s2


Eu te amo porque você me ensina a ser uma pessoa melhor. Eu te amo porque você não desiste de mim, apesar de tudo. Eu te amo porque você sempre me desculpa. Eu te amo porque você faz, literalmente, tudo por mim. Eu te amo porque você é uma das únicas pessoas que me aceitam como eu sou. Eu te amo porque você sempre me diz coisas lindas.  Eu te amo porque nós somos tão diferentes que nos tornamos iguais. Eu te amo porque você briga comigo, me ignora e mesmo assim nunca deixa de dizer que me ama. Eu te amo porque todo santo dia, quando eu acordo, tem uma mensagem no meu celular dizendo "Bom dia! Tu sabe o quanto és linda ?". Eu te amo porque você me faz sentir protegida. Eu te amo porque com você, e só com você, não me sinto sozinha. Eu te amo porque me faz me sentir única. Eu te amo porque você confia em mim, e me faz confiar em você. Eu te amo porque me enche de elogios que não sei se mereço. Eu te amo porque, assim como eu, tem inúmeros defeitos, mas me faz gostar deles. Eu te amo porque me encontrei ao te encontrar. Eu te amo porque você me ensina sempre a deixar o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre. Eu te amo porque, ás vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu e é só te ligar que você vem correndo me abraçar. Eu te amo porque na ausência, você é presença. Eu te amo porque você sempre me faz repetir inúmeras coisas inúmeras vezes. Como agora! Eu te amo porque quando não estou te dando atenção, você vem me pedindo carinho. Eu te amo porque quando estou com você, o tempo passa rápido. Eu te amo porque quando estou triste, qualquer palavra tua me conforta. Eu te amo porque erramos, aprendemos e crescemos um com o outro. Graças a tua paciência por que se fosse pela minha... Eu te amo porque qualquer palavra tua, por mais simples que seja, me deixa feliz. Eu te amo porque você me faz te amar cada dia mais. Eu te amo porque com você eu aprendi que para estar junto, não precisa estar perto. Eu te amo porque você tem um modo único de me chamar com apelidinhos carinhosos, que por mais que me deixem brava, me deixam boba também. Eu te amo porque vejo que cada vez mais estamos aprendendo a lidar com as nossas diferenças. Eu te amo porque ao seu lado me sinto uma criança de colo, e ao mesmo tempo uma mulher. Eu te amo porque ninguém consegue ser do jeito que você é. Eu te amo porque você fica lindo quando está com ciúmes, mesmo não assumindo (sua cara não nega!). Eu te amo porque conheço tuas manias, teus jeitos e teus defeitos como ninguém. Eu te amo pela verdade das suas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem. Eu te amo porque você fica todo bobinho quando falo algo diferente, e eu amo ver você assim. Eu te amo porque quando estou com medo de madrugada, posso te ligar e ficar falando contigo até dormir. Eu te amo porque sei que quarta anoite, quando chegar do futebol, vai me mandar uma mensagem dizendo "Fiz 2 gols pra você". Eu te amo porque te amo, com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu te amo porque é assim que tem que ser.


                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário