14/04/2014

"Minha mãe não aceita!"

   Oi meninas, como estão ? Ando meio ausente né ?! Desculpa... semanas de provas muitas coisas acontecendo!
    Hoje vim falar de uma coisa que esses dias descobri que não acontece/aconteceu só comigo. É muito "comum".
   Existe muitos relacionamentos aonde um dos dois (meninos ou menina) não é aceito na família do seu amor. Já viram casos assim ?
    Daí o casal fica naquela, conta ou ficamos escondidos ? Eu sei como é. Acontece/aconteceu/vai acontecer (segredinho :x) comigo e maioria das pessoas passam por isso também.
   "Minha mãe vai me matar se eu contar". Ta gente, eu penso assim, ela é sua mãe e não vai deixar de ser, não vai te odiar, te deserdar porque você namora um cara que ela não gosta. Uma hora ela aceita ou se acostuma.
    Outra coisa, se você ta bem, ta feliz, ama o seu parceiro (a), acha que sua mãe vai achar ruim ? Tá, ela até pode achar mas se ela está te vendo feliz, vai ficar bem também.
    Sei que da medo de contar, da sua família não aceitar mas pelo amor, nós temos que encarar. Se você ta feliz, vai meu amor, conta. Mãe é mãe e mesmo que façamos escondidos, elas descobrem.
    E vamos combinar né, do que adianta os pais, a família não aceitar ? Vamos namorar escondido do mesmo jeito não é mesmo ?
    E vai por mim, sua mãe e sua família não vai te tratar mal por isso. Eles podem não querer tocar no assunto, não querer que você reclame do seu namorado (a), mas te tratar mal eles não vão!
   É a sua felicidade em jogo, baby. Vai deixar ela escapar sem ao menos tentar ?
   Conta de uma forma "fofa" e menos "dolorosa" pra sua família. É melhor, eu garanto haha




                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário