13/04/2014

TAG: Meu Cabelo

Olááááááááááááááá galero,tudo bem??Bom eu resolvi responder a TAG meu cabelo,e aí em baixo vão as perguntas seguidas das respostas,fechou??

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é misto,em algumas partes é bem oleoso em outras bem sequinho.
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Liso,grosso,pesado e muito volumoso
3- Qual a cor natural?
Castanho claro(mais ou menos dessa cor)

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Nenhumazinha se quer
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
As mechas loiras naturais que eu tenho na franja e em outas partes do cabelo
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Não tenho ideia do que faria
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sim,quero fazer Ombré Hair
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acho que sim...Na verdade não sei,mas eu acho que sim9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Quem não gosta de dar uma idinha em um salão de beleza??????Amo que cuidem do meu cabelo!!
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim,uma vez quando tinha uns 9 anos, minha tia me levou em uma cabeleireira e disse que era ótima, ela cortou meu cabelo e fez a coisa mais horrorosa possível,na época eu era bem loirinha e meu cabelo bem lisinho ela cortou meu cabelo bem curtinho igual de homem,e todos me confundiam com meu primo que tinha o cabelo igual o meu,foi triste!!!
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
Na verdade nenhum :/
12-Cabelo inspirador!Cite uma (ou mais) famosa(s) que você queria um cabelo igual.
Camila Senna,eu acho ela e o cabelo dela íncrivel

Marina Ruy Barbosa!!!!!Me conta???Quem não queria esse cabelo???

E o seu cabelo como é?Contem pra gente aí nos comentários!!
Bom meninas é isso,espero que gostem dessa TAG,e até mais!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário