13/04/2014

Boa ação³

Combinado não sai caro e como eu tinha dito,eu vou continuar fazendo os post sobre boa ação. Gente,essa semana a proposta é totalmente diferente. A ideia é tentar não falar mal,julgar ou criticar ninguém. Eu sei que muitos vão dizer ''aah,mas eu não faço isso. Eu só falo a verdade...'' e bla bla bla,mas acontece que todos fazemos,direta ou indiretamente. Então,vamos tentar não fazer isso,pelo menos essa semana. Se alguém começar a falar mal,julgar,criticar aquela menina mais feinha,mais chatinha,aquela que tem o dente torto ou que só faz graça... (principalmente sobre alguém que você não gosta),saia da rodinha,mude de assunto. Vamos começar a falar coisas produtivas! Dizem que as palavras tem poder de mudar tua vida,o que vai mudar se você só perde tempo falando da vida dos outros?? Acredite,quem fala dos outros para você,fala de você para os outros. Que esse 2014 seja diferente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário