13/04/2014

Encontro de família

Eei,estava com saudades de vocês. Hoje vim contar para vocês uma novidade,mas vou contar a história inteira,senão vocês não vão entender nada. Tudo começou...quando minha mãe resolveu que queria ir para um sítio. No começo do ano ela comentou que queria ir para um sítio,que não sei o que mais. Depois de muito tempo,decidimos que iríamos no feriado da semana santa,que vai emendar de quinta até segunda. Ligamos para nossos primos de Volta Redonda - RJ,conversamos com nossos parentes da nossa cidade e decidimos que seria nessa data mesmo.Num primeiro momento,os irmãos da minha mãe desanimaram e falaram que não iriam,que tinham outros compromissos e tudo o mais.Minha mãe bateu o pé e disse que mesmo que ninguém fosse,ela iria,pois já tinha combinado com nossos primos de Volta Redonda. Ela continuou procurando sítios,mas não tínhamos achado nenhum que agradasse. Semana passada ela achou um,que parece ser bom (até porque,ela alugou) e não é muito longe da cidade e a família toda animou de ir. Então vão meus pais,eu e meu irmão,meus primos (Volta Redonda),meus primos (Santos),meus tios,meus primos (minha cidade),meus avós,uma amiga minha e talvez meus avós por parte de pai. Como é raro nós juntarmos a família,decidimos que este será o 1º Encontro Da Família Nogueira!!!!!!!!!!!!! Então aqui vai algumas dicas para que vocês não pirem igual nós piramos:

1 - Nunca deixe para última hora.
2 - Faça os convites com antecedência pedindo confirmação.
3 - Escolha um local que caiba todo mundo.
4 - Escolha o cardápio.
5 - Decida se o preço vai ser divido.
6 - Escolha a lembrancinha.
7 - Veja o que vai ser preciso e corra atrás.
8 - Pense em coisas para a distração das crianças.
9 - Leve jogos. Como por exemplo baralho.
10 - Faça uma lembrancinha.

E o mais importante: Se divirta muuuito!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário