04/04/2014

O que fazer da minha vida ?

   Sabe quando você está quase decidida sobre qual faculdade quer fazer mais vem aquela coisa de "eu não vou saber lidar com isso" na sua cabeça ? Pois é meninas, estou nessa!!
   Como já disse no vídeo, no 50 fatos sobre mim, na tag 7 coisas e tal, quero ser MÉDICA!
   Vivo dizendo que nem que demore uns 100 anos pra eu passar no vestibular de medicina, eu vou fazer medicina, vou ajudar as pessoas, é isso que eu quero. Mas esses dias, pensado no meu futuro como médica, fiquei imaginando: " e se eu não for uma boa doutora ? E se eu fizer algo errado?". Não é medo de matar alguém sem querer, é medo de não me dar bem, de ninguém gostar de mim, sei lá.
   Sei que é isso que eu quero e é isso que eu vou fazer. Mesmo que eu não me dê bem, vou ao menos tentar.
   Esse ano já tem a primeira etapa do PAS (vestibular- veja o que é aqui) e eu preciso me decidir logo. Esse medo vem me corroendo de uns dias pra cá mas é isso que quero. Não sei, não da pra explicar isso que estou sentindo.
   É estranho, não sei me concentrar e pensar que vou ser uma ótimo médica, não consigo. Só imagino eu não me dando bem nesse mundo.
   Alguma de vocês já passaram por isso ? Ai MDS D:
   EU VOU FAZER MEDICINA E VOU ME DAR BEM !!  acho :/





                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário