03/04/2014

Então gente queria explicar pra vocês o motivo da minha ausência por esse tempo.. Bom, Fiz uma prova a um tempo atrás sem muita esperança de passar! Dai bom passou uns dias e ligaram na minha casa falando que eu passei, fui ver o que era se era verdade mesmo porque a maioria desses cursos ai engana.. Passei por 90% e ganhei um ano e meio de cursos grátis.. CURSOS porque são sete até ai tudo bem, comecei no curso e continue treinado porque sou jogadora de vôlei! Como perto da minha casa tem um Academia de teatro e hip hop sou apaixonada pelos dois e sempre quis fazer, me escrevi e fui fazer um teste pra ver se eu entrava e eu entrei, então todos os dias da semana eu estou super ocupada ainda tenho que ir pra escola, Tem muitos trabalhos pra fazer, prova do curso semana que vem. E nessa semana temos campeonato! E vai ter uma peça de teatro em São Paulo que depois vou fazer um post explicando direito e convidando vocês para virem assistir, peço perdão pela minha ausência e a partir de semana que vem prometo que vou aparecer mais por aqui. E se preparem porque acho que vou surpreender vocês!! Haha fiquem com deus meu amores e um ótimo final de semana  ♥    Bye:  Samara.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário