27/04/2014

                            Passado que ainda dói.



  As vezes passamos perto de algum lugar, ou sentimos o cheiro de alguma coisa que faz com que lembramos de certos momentos. Momentos que já nos fizeram muito felizes, mais hoje não passam de lembranças! Talvez o que mais queríamos hoje era voltar no tempo pra viver tudo de novo, Mas certas coisas na vida só foram feitas pra durar um determinado tempo.
Você vai atrás da sua felicidade, e toma um rodo da vida.. Estamos tão cegos a ponto de não lembrar que nada é pra sempre. E a vida bate e a gente apanha cai, mais levanta e corre pra tentar chegar onde queremos, e admiro isso se no final não saíssemos feridos. As vezes a saudade aperta e com ela vem a vontade de reviver todos esses momentos e ai seu coração chora, Chora muito. Mais o que temos que saber é que lembranças são boas e as vezes nos fazem bem, as vezes não. Só que o que temos que estar cientes que é Passado e quem vive de passado é museu. Lembranças são motivadoras, lindas mais não podemos fazer delas moradia. O que importa é o hoje as vezes nunca entenderemos porque algo foi feito, ou acabou. Acima de tudo saiba confiar em Deus porque ele sabe de todas as coisas, e com o tempo só ele conforta seu coração. Tudo passa, como os sorrisos não são eternos as lagrimas também não são.
Às vezes temos que esquecer o que queremos, para entender o que merecemos. Sorte nossa que a vida muda e o tempo tudo cura. Lembrança e passado são duas coisas que não combinam porque você vai achar que só porque é bonita, e te faz ter saudade daquilo vai querer ter de volta.. Você pode lembrar de tudo que viveu e sentir falta de alguma coisa, chorar porque acabou ou sorrir porque aconteceu. A escolha é sua. Mais um conselho é que você pode chorar, sentir falta tudo isso hoje, mais amanha pela manha mude de vida. Acorde feliz e com novos planos porque o ontem já foi e o amanha talvez não venha. Então viva cada minuto da sua vida como se fosse o ultimo, corra atrás daquilo que você tanto quer. E nunca desista dos seus objetivos e sonhos. Porque pra Deus nada é impossível e se está no seu coração é porque você tem capacidade de realizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário