07/04/2014

Primeira vez

 



   " D: ". Essa é a carinha que maioria das pessoas fazem ao ouvir isso. Ah, vai me dizer que você não
"sonha" com a tão esperada primeira vez ??? Ta mentindo!!
   Toda garota (até mesmo, garotos) fazem planos para a primeira vez. Aquela musica romântica, aquele lugar perfeito, a hora perfeita, o momento perfeito, o garoto perfeito. Só vocês dois em um lugar que não precisam ter medo de alguém atrapalhar. Ah, vai ser perfeito, não é ? Pelo menos é isso que se passa na sua cabeça!
   Sabe aquele conto de fadas que toda meninas sonha, com pétalas de rosas espalhadas pelo chão e velas ? Sua primeira vez pode passar bem longe disso!
   Não sonha tanto assim, ok ?! Pode ser que não seja assim. Pode ser que seja um desastre. Pode ser que alguém chegue bem na hora "H"... Calma, não me bate, não estou dizendo que vai necessariamente acontecer e sim pra você não criar tantas expectativas porque talvez não seja como você imaginou e acabe se decepcionando.
  Lógico, existem aquelas meninas que não conseguem se imaginar em um cenário perfeito na sua primeira vez, tipo EU. A unica coisa que eu vejo quando me imagino na hora "H" são roupas espalhadas pelo chão, sem pétalas na cama e vista para o mar, luz apagada e um belo detalhe, sem ser combinado. (Mas mesmo assim, é um sonho!).
   É estranho o que eu vou falar agora mas, eu não consigo me imaginar marcando o local, horário e dia para transar. É esquisito tipo, como é que eu falaria isso pro menino ? Haha, gente, pra mim isso não rola. Acho que na hora que tiver que ser, vai ser e pronto. Se combinar pode ser muito pior.
   Mas porque eu não consigo me imaginar em um conto de fadas na minha primeira vez ? Porque felizmente (ou infelizmente), eu não crio expectativas exatamente por ter medo de tê-las e ficar decepcionada depois.
   "E aquele medo de doer, de sangrar... você também não tem ?". Calma ai né meu povo ? Sou uma menina e humana. Lógico que eu tenho. Morro de medo de ser aquela dor insuportável, uma hemorragia que me faça morrer... sei que não é assim maaaaas...
   Existem quatro tipos de amigas que já perderam a virgindade e querem te dar conselho. A desesperada e exagerada- "ai, doeu muito, é uma dor muito grande eu quase não aguentei :x". A amiga calma- "relaxa, dói mais a dor é suportável. Se você ficar tensa dói bem mais. Dói mas é gostoso :)". A amiga "bitch" que fala-" não dói nada, só é bom (demais)!".  E a amiga idiota, que é aquela que você pergunta se dói e sangra e ela responde- "transa pra saber --' ". Sempre elas aparecem no nosso caminho e você não sabe em quem acreditar. Só que o que eu aprendi com  meu primeiro beijo foi que "conselhos sobre isso não servem para nada"! Na hora, você sabe o que fazer, seu "instinto" (acho) meio que te diz e ensina. Então pare de ver videos pornôs achando que vai adiantar e pare de pedir conselhos. Na hora, suas amigas não vão estar lá pra te ensinar!
  Relaxa, na hora que tiver que ser, vai ser. Não se apresse, tu pode arrepender depois e não vá pela onda de amigas tipo, "transa logo e blá blá blá". Vá por você e só por você. Teu namorado não pode te pressionar e se ele for do tipo "se tu não der, vou terminar", deixa que termine.
   É uma coisa especial pra você que mesmo que não seja como tão esperado e sonhado, tem que ser especial, você tem que estar bem com você, com teu corpo e principalmente, preparada... porque, pode parecer que não, mas vai mudar muita coisa na sua vida!
 




                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário