25/05/2014

Apresentação

"Bom gente meu nome é Gabriela tenho 16 anos e sou nova aqui no blog. Espero que gostem das coisas q eu vou postar. Para começar eu queria falar um pouco de duas coisas que acho q todos temos em comum que é a musica e livros. Todo mundo tem uma musica preferida ou um livro q sempre lê. Para mim musica é algo que me acalma e me deixa feliz e livros me transporta para lugares incríveis. Essas duas coisas podem nos ensinar muitaa coisas, as músicas podem conversar com a gente e nos confortar através de suas letras e os livros nos ensinar o verdadeiro valor de uma amizade. Se você as vezes se sente sozinha pense positivo pois nao esta, as vezes você pode buscar o conforto de um amigo como na musica ou do conselho de uma mae como no livro. Lembre-se mesmo que achar estar sozinha em meio a tantas pessoas, nao está"

Nenhum comentário:

Postar um comentário