13/06/2014

Desculpa, eu falhei!



  Eu vi. Eu vi você fazendo as malas para ir embora. Eu vi e não fiz nada. Se eu fosse melhor e tivesse coragem, te abraçava e pedia pra ficar mas só o que eu fiz foi sentar e indiretamente e sem querer, pedir para ir embora da minha vida e você se foi.
   Eu não sou boa o suficiente pra agora que percebi que errei, aceitar que te perdi. Não sou boa o suficiente pra te ver com outra pessoa que hoje te faz bem. Não, eu não sou boa.
   Você me disse quando estava indo embora que sentia falta de algumas coisas em mim e quando te perguntei "do que ?", já disse que não me amava mais. O que ? O que falta em mim ? Eu te dei tudo o que pudia, te dei todo o meu amor. Não sou boa o suficiente nem pra saber onde falhei. 
   Agora eu só posso te pedir desculpas! Não vou, não consigo e não posso te pedir pra voltar sabendo que ta feliz ai e percebendo o quanto te fiz mal. Não posso pedir seu coração de volta sabendo que não me ama mais.
   Desculpa, eu falhei na promessa de te fazer feliz. Falhei em não ser boa o suficiente, falhei e sei que o erro foi meu, falhei na regra de não poder falhar...











                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário