13/06/2014

Será que fui eu quem falhei?

 




  Eu poderia sim ter corrido atrás de você,mas desde sempre sou eu quem corro atrás. Eu quem digo pra você ficar,eu que faço das tripas o coração pra te ver feliz,eu que socorro você quando precisa,mas quando eu desmorono,cadê você?
      Eu poderia ter te dado mais amor,foi o que ouvi de más línguas,mas como daria mais se você tinha todo o meu coração? Eu te dei tudo o que podia e o que você fez? Desprezou,disse que não era o suficiente. Hoje eu peço desculpas se não consegui te fazer feliz da forma que queria,não consegui te manter do meu lado,mas cadê você para se desculpar pelas vezes que partiu meu coração? Pelas vezes que me deixou chorando escondida a noite,para que ninguém visse. Acho que estava faltando um pouco de amor próprio. Eu quis te dar tudo,mas eu não me amava o suficiente pra ver que eu ofereci mais do que eu poderia dar,assim como você e no fim,eu tinha mais a dar do que você. Sua ida partiu meu coração,claro! Mas percebi que está na hora de deixar você no passado e seguir minha vida. Aliás,tenho é que te agradecer,por me ensinar a me amar primeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário