14/06/2014

Antigo

Até um tempo atrás,escrever para mim era a coisa mais fácil do mundo.Eu escrevia porque não conseguia expressar meus sentimentos de outra forma,tinha medo do que as pessoas iriam pensar... agora eu não tenho mais medo,nem vergonha de ser quem eu sou,gostem as pessoas ou não,essa sou eu. Faz bastante tempo que não escrevo, parece que quando pego um papel e uma caneta, não tenho mais nada em mente.Aquela dor insuportável que eu sentia desapareceu,agora eu sou uma pessoa mais leve. Não sei como tem gente que não acredita em Deus,pois quem mais poderia ter feito essa dor passar senão Ele?? Os amigos que criei agora,são os que eu pretendo levar pra vida inteira,não faço amigos de momentos mais...Se é pra ser,que seja pra sempre. Não estou apaixonada por ninguém,nem gostando de ninguém...meu coração estava precisando de férias,ele estava muito machucado e para se curar não podia ter ninguém la dentro atrapalhando o trabalho. Meus amores agora? Minha família,meus amigos e principalmente Deus. Tem pessoas que me chamam de louca por me sentir tão LIVRE agora,mas era disso que eu tava precisando... Não tem gente que gosta de bebidas fortes pra esquecer os problemas?? Eu gosto do meu coração LIVRE pra esquecer os problemas...Pássaros foram feitos para voar e não para ficar presos em gaiolas...Pode voar coração...agora você está LIVRE...voe e me traga muita felicidade,muita paz e principalmente VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário