21/07/2014

Selar o nosso destino

  Momento Reflexão

   Dizem que passam um filme em nossas cabeça antes de morrermos, sobre os momentos importantes, os momentos que te poem em teste, os momentos que te fazem ser quem você é. Eu não sei sobre o filme que passou em minha cabeça... eu estava pensando em meu jaleco branco, no qual ficarei tão feliz que ganhar algum dia.  Será o momento em que minha vida vai realmente começar. Faz sentido que eu queira estar com ele quando ela acabar.
   Nós todos vamos morrer. Nós não temos muito o que dizer sobre quando ou como. Mas podemos e começamos a decidir como vamos viver. É esta a vida que você quer viver ? É esta pessoa que você quer amar ? Este é o melhor que você pode ser  ? Você pode ser mais forte ? Mais gentil ? Mais compassivo ? Decida. Inspire. Expire e decida.













Post inspirado na narração de Grey's Anatomy, Ep. 1. Temp. 10





                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário