28/07/2014

Eu quero você comigo.

   Momento Reflexão

   A espera pode matar você. Você toma uma decisão, e aí o mundo muda. As consequências escorrem por suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara naqueles momentos de silêncio enquanto você espera: seja lá o que escolheu, foi a escolha errada.
   Nós apenas queremos sobreviver a tempestade. Nós oramos, por favor Deus, me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos o que vai ser até chegarmos lá. E se quando a tempestade acabar, nada restar ? Eu sempre disse que poderia lidar com qualquer coisa. Eu estava errada, mas estava certo sobre uma coisa. Eu estava certo sobre isso.





Narração Grey's Anatomy. Ep. 2. Temp. 10










                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário