02/09/2014

No fim,sou só eu

Eu sempre fui boa demais para lidar com os problemas dos outros. Sempre preocupada em ajudar,fazer o melhor para as pessoas,mesmo quando elas não tinham nada para me oferecer em troca. Nunca quis uma retribuição. Todos me viam como o porto seguro,a tábua da salvação,um lugar onde poderiam se manter firmes. Acho que foi por isso que ninguém nunca prestou muita atenção em como eu estava. Nunca se preocuparam se eu estava bem.Queriam se sentir bem e para isso,pediam minha ajuda,mas a gente nunca se preocupa muito com o que tem de sobra. Se a sua geladeira estiver sempre cheia,você nunca vai se preocupar em ir ao mercado e era exatamente assim.Nunca pensaram que talvez eu precisava de um lugar pra me firmar. Eu ajudava,porque eu sabia como doía não ter um firmamento quando o mar está revolto. Passava horas em frente ao espelho me perguntando o que tinha de errado comigo para as pessoas só tirarem o que queriam e irem embora,no fundo,eu era uma colônia de exploração. Ninguém se importava. Com o tempo,fui afastando e todos começaram a dizer que eu era chata,que eu tinha mudado,mas só diziam isso porque o que eu tinha a oferecer,eu oferecia a mim mesma. O meu amor,a minha atenção,o meu carinho,agora é todo meu. Não posso oferecer partes minhas que vão deixar buracos. Não é questão de retribuição,mas eu estava afundando e quando eu mais precisei,não tinha ninguem para me dar a mão. Não faz sentido eu falar para irem atrás da felicidade,sendo que nem eu mesma sei onde ela se encontra. Todos querem ancorar,mas não percebem que o cais está desmoronando...


''Eu não sou tão forte como algumas pessoas dizem, eu não sou tão feliz como elas falam, e eu nunca estou bem quando elas perguntam. Por enquanto está sendo muito fácil fingir, por um tempo eu ainda consigo esconder. Está sendo uma luta, e aos poucos consigo perceber todo meu mundo desmoronando, tudo aquilo que conquistei está se perdendo, tudo aquilo que eu desejei não alcancei, por dentro estou sendo destruída da maneira mais cruel e agoniante. ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário