29/01/2015

Ah, aquela garota ?!


14 de Setembro de 2014


  "Acordei e fui preparar o café. Chamei os meninos 2 horas antes da aula, Bernardo sempre toma conta do banheiro.
  O pai deles ficou de plantão. Vou dizer, nossa vida não é fácil não. Quando ganhei o João e sai de licença a maternidade, senti muita falta da adrenalina mas quando voltei e peguei muitos plantões, decidi acompanhar o crescimento dos meus filhos, não poderia perder tudo de novo como perdi com o Bernardo e deixei o hospital.
  E como todo manhã, João Miguel fez birra para não ir estudar. Eu sempre explico que se ele não for para escola, não vai crescer e ficar como o papai e então ele logo pega a mochilinha e vai para o carro.
  Deixo os dois na escola, lembro Bernardo de levar o irmão até a salinha dele e digo para prestar atenção à aula.
   Logo o Ber sai do carro e tira o cinto de João que me dá um beijo estralado e diz: "te amo, mamãe!" e com certeza essa é a melhor parte de ter feito eles, eu amo ser mãe!"

   E se você está se perguntando o que é isso: É O QUE LARA DANTAS ESPERA PARA SEU FUTURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário