06/01/2015

O que seu batom diz de você



1. Ponta diagonal

As mulheres que deixam seus batons assim normalmente são organizadas e metódicas, podendo às vezes até exagerar. Gostam de fazer planejamentos de longo prazo e são honestas. Também representa mulheres de opinião forte e decididas (para não dizer teimosas).

2. Duas pontas

Normalmente as mulheres deste tipo de ponta são a energia em pessoa. Dificilmente você irá encontrar elas paradas por aí! São extrovertidas e fazem amizade fácil, por outro lado são super carentes e não gostam de ficar sozinhas.

3. Ponta original

Essas mulheres tendem a ser teimosas e meticulosas com tudo que fazem. Procuram sempre a perfeição, mas podem acabar se frustrando já que isso é impossível. Apesar disso são super família e adoram ficar perto dos amigos.

4. Ponta central redonda

Quem faz isso com os batons costuma ser uma pessoa estrategista e detalhista. Gosta de ter tudo feito a sua maneira e não se importa no tempo ou trabalho que isso vai custar.

5. Ponta Plana

Você vai encontrar este tipo de ponta nos batons das mulheres diretas. Sem rodeios, elas vão direto ao ponto, doa a quem doer. São detentoras de um pensamento rápido e gostam de enfrentar desafios. Por outro lado tendem a ser conservadoras e pedir a aprovação das pessoas que convivem com ela.

6. Ponta central afiada

São pessoas desprendidas, estão sempre procurando uma nova maneira de fazer suas tarefas e enjoam fácil da rotina. Curiosas, essas mulheres querem fazer as coisas sempre pelo lado mais fácil e prático. Complicar por quê?

7. Ponta em formato de cadeira

Dizem por aí que quanto mais afiada a ponta, maior a determinação da pessoa que utiliza o batom – devido à força aplicada. São mulheres entusiásticas, que se apaixonam fácil e chamam a atenção por onde passam. Faladoras e criativas elas costumam ter pequenos problemas com horários.

8. Ponta em formato de bala

Com essas pessoas não tem segredo, elas são super ~easy going~ e não se estressam facilmente. São pessoas generosas e que gostam da estabilidade, seja pessoal, financeira ou amorosa.

2 comentários:

  1. Acabo sempre deixando o meu batom em vários formatos. Nunca sei qual é o meu! Aproveitando, fiz a tag Liebister Award e você foi uma das tagueadas. Espero que responda também. Beijos
    https://saindoparaarrasar.wordpress.com/2015/01/14/tag-liebister-award/

    ResponderExcluir
  2. Também acontece comigo. Já vou responder!!

    ResponderExcluir