22/01/2015

Tag: Liebister Award

Bom,fui indicada pela Bruna Caldas do blog Saindo Para Arrasar a fazer essa tag que ajuda blogs pequenos a crescerem juntos.  Como o blog é conjunto,eu e a Gi responderemos,ou seja,terão 22 fatos sobre nós. Cada uma indicará 10 blogs.

Regras:
1- Escrever 11 Fatos sobre você2- Responder as perguntas de quem te indicou3- Indicar de 11 a 20 blog4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar5- Colocar um imagem que mostre o selo Lebister6- Linkar quem te indicou

1- 11 fatos sobre mim

1- Tenho medo de altura.
2- Tenho vergonha de falar ao telefone.
3- Eu coro quando fico com vergonha.
4- Ler é minha paixão.
5- Acordo de mau humor. 
6- Morro de vergonha de ter que falar em público.
7- Como doces todos os dias.
8- Não sei dormir sem coberta.
9- Gosto de dar conselhos.
10- Sou extremamente ciumenta.
11- Já entalei na casinha do cachorro.

Gi

1- Odeio verão.

2- Meu cabelo é minha paixão.

3- Tenho medo mas amo filmes de terror.

4- Não levo desaforos pra casa.

5- Quero muito ir visitar o Japão.

6- Não pretendo morar em outro país.

7- Pensando seriamente em fazer gastronomia.

8-  Escuto muito sertanejo e reggae.

9- Tenho medo de ursos de pelúcia.

10-  Sou mega ciumenta.

11- O fato de ser branca igual leite me faz ficar vermelha em qualquer situação.



2- Responder as perguntas da Bruna Caldas

  • Por que criou o blog/canal?
  • A ideia de começar o blog foi da Gi,ela só me convidou. (Ju)
  • Eu sempre gostei muito de escrever, então, me veio na cabeça a ideia de um blog (Gi)
  • Qual assunto você prefere falar em seu blog/canal ?
  • Não tenho um tema exato. Se eu ver um assunto que me interessou,eu faço. Nada fixo (Ju)
  • Nada muito fixo. O que me vem na cabeça estou elaborando pro blog (Gi)
  • Quais as três blogueiras que vocês mais acompanham?
  • Também não tem fixas. Vejo pelos grupos os temas interessantes e acesso os blogs. (Ju)
  • Não acompanho tanto os blogs mas sim os canais do youtube como a Taciele Alcolea, Fabi Santina e Niina. (Gi)

  • Você acha que algumas blogueiras mentem em suas resenhas?
  • Acho que não. Se mentem,fazem isso muito bem feito :D (Ju)
  • Creio que não pois não teriam motivos pra fazê-las (Gi)
  • O que você faz em seu tempo livre?
  • Durmo (Ju)
  • Internet o dia todo (Gi)
  • Tem algum vício na moda?
  • Meu vício em geral são sapatos de salto,fora isso,nenhum.(Ju)
  • Nenhum (Gi)
  • Quais são as suas expectativas em relação ao seu blog nesse ano?
  • Quero que consigamos mais acessos,mais comentários,mas também façamos por onde. Começaremos a postar com maior frequência. (Ju)
  • Postagens sempre que pudermos e levar mais a sério porque realmente gosto disso. (Gi)
  • Qual é o seu sonho de consumo?
  • Uma máquina fotográfica profissional. (Ju)
  • Ir para o Japão (Gi)
  • Qual o seu produto indispensável em uma maquiagem?
  • Rímel e batom. (Ju)
  • Rímel e batom (Gi)
  • Você prefere ler ou ver um filme (o mesmo livro/filme)?
  • Ler,sem dúvida. ( Ju)
  • Filme (Gi)
  • Qual é a sua música do momento?
  • Vento,ventania (Jú)
  • A pessoa apaixonada aqui, "o amor é mesmo assim". (Gi)


3-Blogs indicados:


  1. Que Talz
  2. Layane Matos
  3. De tudo um pouco
  4. Liberdade lá vou eu...
  5. Oito Tentáculos
  6. to ON life
  7. Dias de Eva
  8. Moda e Unha
  9. Divina Beleza
  10. Yasmin Rodrigues
  11. Mari in Make Up


4- Perguntas para as indicadas responderem:

  1. Quanto tempo tem o seu blog?
  2. Qual a sua fonte de inspiração?
  3. O que te deixa desnorteada?
  4. Quais seus blogs preferidos?
  5. O que faz no tempo livre?
  6. Se pudesse fazer um pedido,o que seria?
  7. Um lugar que queira visitar ?
  8. Uma palavra ?
  9. Comida predileta ?
  10. Uma saudade ?
  11. Uma paixão incontrolável ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário