03/02/2015

Tag. Meu cabelo




 Olá divinhas, tudo bom com vocês ? Hoje eu vim responder uma tag sobre o meu cabelo que é o meu xodó <3 Vamos lá então...

  1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
     Bom, eu considero ele normal. Oleoso depois de uns dois dias sem lavar, também não é seco como uma vassoura.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
    Minha mãe tem o cabelo enrolado e meu pai crespo também, juntando os dois ? Muito armado e não é ondulado mas também não é liso!

















3- Qual a cor natural ?
    Castanho escuro.



4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
    Tenho! Faço redução de volume e luzes.






5- O que você mais gosta em seus cabelos?
    A cor mas eu quero clarear mais!

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
    Deixaria-os loiraços e ou completamente liso ou mega enrolado.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
   Recentemente eu cortei ele quase no ombro e amei a mudança. Me deixou com uma cara bem diferente e pretendo manter assim.




8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
   Se em "cuidados especiais" se encaixar hidratação, massagem e essas coisas, sim, é impossível! Todo cabelo necessita de pelo menos uma hidratação por mês.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
   Em termos de hidratação, faço em casa mesmo mas corte, luzes, coisas químicas, só com profissionais!

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
     Eu me arrependo bastante só do fato de ter usado muita prancha e secador sem hidratá-lo. Ele ficou totalmente sem brilho, cheio de pontar duplas... Horrível. 




11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
    A única coisa que não abro mão e acredito que todas as loiras também não abram é do famoso "shampoo azul". Eu me sinto tão tão loira quando uso ele, chega até ser engraçado, mas lógico, com aquele "banho de creme" nele sempre depois de usá-lo. 

12- Cabelo inspirador!
    O cabelo que eu me inspiro e quero demais que fique mega parecido é com o da blogueira Niina Secrets, que cabelo é aquele, perfeito!




 13-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
     Não me "identifico" com ninguém por enquanto.









                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário