30/03/2015

A minha nova queridinha...

    Oláaaaa Divas e Divos, hoje eu vim compartilhar com vocês a minha nova "paixão". Vem conferir comigo ?




   Essa semana eu entrei no site da pernambucanas pra procurar aparelhos celulares mas não encontrei porém, quando estava olhando as roupas... encontrei uma saia longa! Sim, minha nova paixão. Então no dia seguinte, fui na loja e encontrei. Sempre achei perfeito mas por ser baixinha, pensava não poder usar então nunca provei mas nesse dia eu resolvi experimentar e tcharããã!! Eu gostei e acabei levando uma vermelha.
   Na verdade a saia alonga as baixinhas, apenas uns centímetros mas dá uma diferença e eu acho lindo. Claro que depende do estilo da pessoa, se gosta ou não porque na verdade, querendo ou não, tem um estilo meio hippie, principalmente com uma blusinha mais larguinha por cima.
   Você pode usar a saia por fora e a blusa coladinha, a blusa por fora, sendo ela mais larga. Você cria o seu estilo com ela e até pode jogar um cinto fino por cima!! Eu ainda não sai com ela mas óbvio que provei com todas as blusas e jeitos possíveis. Vou ter que fazer uma barrinha nela pois apesar de eu usar P, como só tinha M foi ela mesmo que eu peguei.
   Queria muito compartilhar com vocês pois eu estou realmente gostando de coisas que antes eu achava horrível e estou mudando meu estilo "sem querer". Sempre que puder estarei atualizando vocês sobre meus novos look's e postando fotos na página, então curta lá e não perca nadinha!!



                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário