06/04/2015

Um novo 50 fatos ?

    Voltei meninas, e hoje com um novo 50 fatos sobre mim. Pois é, vocês sabem como algumas coisas mudam, sonhos, músicas prediletas... Eu já fiz um 50 fatos sobre mim mas algumas coisinhas mudaram e eu gostaria de "atualizar" vocês! Não é tudo que mudou mas são coisas bem importantes pra mim e apesar de a tag estar meio velhinha, está valendo, né ?!











1. Tenho 15 anos
2. Sou sagitariana de 5 de Dezembro.
3. Nascida em Maringá/PR
4. Sou de descendência italiana.
5. Sou filha unica.
 6. Minha teimosia me atrasada a vida.
7. Odeio verão.
8. Sou muito barraqueira. Adoro uma briga ! (tenho que parar com isso, eu sei :x)
9. Sou católica apesar de achar que muitas coisas na igreja devem mudar!
10. Odeio gente preconceituosa.
11. Não gosto de brincadeirinhas e piadas idiotas sobre doenças ou pessoa com deficiência!
12. Sou chata mesmo quando as coisas estão erradas!
13. Sou bagunceira mas me acho na minha bagunça.
14. Sou chocólatra, e faço tudo por chocolate.
15. Estou ativa a Quaresma e estou fazendo de suco e refrigerante.
16. Amo Português.
17. Quero me formar em gastronomia (antes gostaria de fazer medicina)!
18. Eu não sou romântica.
19. Adoro sertanejo.
20. Escuto quase todos os tipos de música.
21. Tenho medo de borboletas e insetos em geral.
22. Fujo das pombinhas e passarinhos.
23. Nasci com medo de cachorro e tive que ir ao psicologo para perder esse medo.
24.Vivo em efeito sanfona (engorda emagrece)
25. AMO de cozinhar.
26. Preciso de atenção (e só pra mim as vezes)
27. Vivo melhor no inverno. Sou mais legal no frio também.
28. Amo filme de terror. Terror é vida <3
29. Amo The Walking Dead. Não fale mal dessa série perto de mim senão eu mato. 
30. Não gosto de comer peixe com espinho. Morro de preguiça de tirá-los.
31. Sou muito preguiçosa.
32. Não sou tão  fofa.
33. Sou ciumenta pra caramba.
34. Sou muito orgulhosa e odeio pedir desculpas.
35. Se você não vier falar comigo, esquece, também não vou atrás de você !
36. Adoro mandar indiretas.
37. Toda segunda-feira falo que vou começar a praticar exercícios físicos e dietas mas meio que, não rola!
38. Hoje amo cachorros.
39. E odeio gatos.
40. Não gosto de grude.
41. Tentou mexer com meus amigos ou roubá-los de mim, me considere sua inimiga.
42. Minha comida favorita é japonesa.
43. Não curto filmes de ação e nem de romance.
44. Morro sem internet.
45. Tempo pra mim não existe. Se o garoto me pede "tempo", já me considero solteira.
46. Odeio drama.
47. Quero ficar super hiper mega power loira.
48. Amizade com meninos sim, rola!
49. Estou gostando muito do segundo ano do ensino médio.
50. Amizade virtual, sim, eu tenho



Atualizadas ? 



                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário