08/04/2014

10 coisas que me irritam

   Tem muitas coisas que me irritam, tipo, muitas meeeeesmo mas hoje, vim dizer as que mais me irritam e com frequência!!

   1-Pessoa dramática- eu odeio aquelas pessoas que falam "vou me matar" e some o dia inteiro quando a namorada termina o relacionamento (sim, já tive um namorado que fez isso e hoje tenho é nojo dele :x )... ninguém merece!

   2- Pessoas preconceituosas ou machistas- Se acham os tops mas na verdade, não são merda alguma porque nem respeitar os outros eles sabem. Bando de ignorantes!

   3- Amiga falsa e que te ignora sempre- aquela amiga que na hora que vê que não precisa mais de você , te ignora e fica com outras meninas! (tenho amiga assim :/ )

   4- Pessoas que pegam as minhas coisas sem pedir- Eu odeio isso. As coisas são MINHAS então pede antes de pegar ou tirar do lugar. Principalmente meu CELULAR!

   5- Gente apressada- se eu disse não é porque não estou pronta caramba, senta a bunda no sofá e espera (em todos os sentidos).

   6-  Que deixem recados na caixa postal- Aquele negocinho que fica na barra de cima do celular me incomoda muuuuuuuuuito. Se eu não atendi é porque estou ocupada então liga mais tarde porque eu não vou ouvir teu recado na caixa postal do mesmo jeito. E NEM VOU GASTAR CRÉDITO COM VOCÊ, PORRA!

   7- Gente que escreve errado- Ta, eu tenho umas coisas que escrevo errado mas não escrevo "a gente" junto e nem "com certeza" junto também !

   8- Gente que fica insistindo em falar comigo- Se você mandou uma mensagem e eu não respondi, é porque não quero falar com você ou estou sem crédito porém, o mais provável é a primeira opção então não adianta mandar trilhões de mensagem porque EU NÃO VOU RESPONDER!

  9- Gente que se acha- Vá se achar o playboyzinho longe de mim, ok ? Você não é melhor que ninguém!

   10- Gente que finge que não entendeu o que você diz- só tenho uma coisa pra falar pra pessoas assim: TE ODEIO!



   Ta ai meninas. Essas coisas me irritam muuuuito. Tem muitas outras coisas mas essas são coisas que acontecem quase todo dia!





                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário