01/05/2014

Primeira vez- Na hora H

   Por mais que a agente planeje, a primeira vez sempre será uma surpresa. Tudo vai depender de como os dois vão se sentir na hora, e de como vão lidar com suas próprias emoções.
   É natural que mesmo você tendo se informado, pesquisado e ido atrás de algumas coisas para saber, você fique com medo, ansiosa ou nervosa. E esses sentimentos podem atrapalhar um pouco. Porém, se forem desmedidos vão transformar esse primeiro momento do casal em uma coisa não tão boa assim. Ainda assim não a motivos para entretecer-se ou desesperar-se. É normal (e um fato) que nem tudo vai sair de acordo com as nossas expectativas.
   Se sua primeira transa não for exatamente o que você imaginou, não precise achar que o fim do mundo chegou mais cedo. Dê a si mesma a oportunidade de tentar de novo, com o mesmo menino depois da primeira tentativa, afinal, estará mais segura.
   Desespero, pressão dos outros, medo, nervosismo só irá atrapalhar, lembre-se sempre disso. A chave da porta para o prazer na primeira vez é estar relaxada e a vontade com o garoto (intimidade também. Quanto mais, melhor!).



                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário