17/11/2014

ah, aquela garota ?


pg.2
10 de Setembro de 2014

Pensei que não fosse sentir tanto o fim do namoro, acho que a ficha não tinha caído, agora senti! Mas sei que no fundo foi o melhor, ele ia sofrer e consequentemente eu também. Ele vai ficar bem, e mesmo que demore, vou superar. Pelo menos, espero!
Pelo menos até a minha festa (ah, não te contei isso né?!), estarei bem.
Não quero me apaixonar mais por ninguém, minha cabeça ainda não suporta tanta coisa. Ciúmes, brigas, vontade (e sim, inclui sexo)... sou um pouco nova demais pra me prender a alguém desse jeito. Não sei administrar um namoro ainda!






















                                                                                                                            -Giovanna Bergamasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário